Chocolate Quente em Gramado

Chocolate Quente é algo que eu amo, mas hoje em dia não consigo tomar tanto quanto gostaria. Sai de Goiânia pensando em tomar um por dia ou mais, porém não consegui manter esse pensamento devido outros doces que também gostaria de comer.

Sem sombra de dúvida, o melhor chocolate quente é o da Casa da Velha Bruxa. MARAVILHOSO. Super cremos, não é tão doce e nem enjoativo, da vontade de tomar outro em seguida. Na Casa da Velha Bruxa usa o chocolate da Prawer para fazer o chocolate quente.

Lado ruim, tinha acabado as canecas e não pude comprar uma. Rsrsrs Brincadeira a parte, tudo que comi na Casa da Velha Bruxa, estava maravilhoso, tudo muito bem preparado, atendimento impecável.

Casa da Velha Bruxa

Chocolate quente na Josephina como pode perceber pela foto, ela não é tão cremoso quanto o da Casa da Velha Bruxa. Para quem gosta de algo mais doce e não tão cremoso, é bom o da Josephina. Mas eu não gosto tanto de algo doce demais e dava pra sentir um chocolate mais doce e achei um pouco enjoativo por isso, não conseguiria tomar dois, custei tomar um.

Este crepe não é tão doce, as frutas quebram o doce e foi bom pra suavizar o doce do chocolate quente.

Eu tomei o chocolate quente do Snowland, que tem várias opções para acrescentar no chocolate, como xarope de Amarula, xarope de avelã. Eu tomei o tradicional, minha mãe gostou, eu achei que lá no fundo eu tinha uma sensação de sentir o gosto da maisena pra engrossar. Não é muito doce, que prefiro.

Está indo pra Gramado? Experimente vários, tira a sua conclusão, mas não deixe de tomar o da Casa da Velha Bruxa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: